Profissionais

Conheça os nossos professores:

Amiris Marcon

Formada em Modern Jazz no Ballet Ismael Guiser e no Grupo Raça Centro de Artes.

Teve como principais professores Roseli Rodrigues, Edson Santos e Yoko Okada. Fez curso de jazz advanced e adágio na Broadway Center – New York.

Participou de workshop na USP de Educação Física e a Dança e A Criança em Movimento, oficinas no Grupo Raça e Passo de Arte. Ministrou aulas de Modern Jazz no Ballet Ismael Guiser (1990 a 2001) e desde 1997 ministra aula de Jazz (de iniciante a semi-profissional)  no Depto. Danças do Cisplatina, onde é coreógrafa da Cia de Dança Cíci, Grupo Bazófia da Dança e Grupo Cicizinha.

 Claudia Pugliese

Possui especializção em Yoga na Pós Graduação da FMU.

Segue a tradição científica da escola pioneira de Kaivalyadhama – Índia – Certificado reconhecido pelo Consulado da Índia.

Possui também a formação em Power Yoga pela escola – Aruna Yoga – SP.

Praticante há 20 anos , há 6 trabalha como instrutora. Alguns cursos complementares: Sistema Ayurvêdico de Saúde (Aruna Yoga), Yoga Nidra (USP), Fisiologia e Investigações Científicas Aplicadas ao Yoga, À Meditação e ás Experiências Mistico – religiosas (FMU) entre outros.

Eliane Toledo

Iniciou os estudos da dança aos treze anos tendo o ballet e o jazz como base de sua formação artística.

Ministrou aulas e participou de cursos e workshops com renomados professores e coreógrafos nacionais e internacionais. Foi integrante do Grupo Teatral Comuniart, da Universidade de Taubaté e monitora de dança em oficinas culturais na cidade de Caçapava. Participou em SP dos musicais : Sonho e Fantasia Disney, Um encanto de Natal, Baratinha, o musical  e realiza shows e eventos pelo país com a Cia. Only Broadway.

  Hellen de Castro

Bailarina, cantora e coreógrafa, formada em Ballet Clássico pela Escola Municipal de Bailado. Especializou-se em Jazz e Sapateado.

Estudou música na Universidade Livre de Música Tom Jobim (ULM) e canto com Ronnie Kneblewski.

Aprimorou sua dança em Paris, Roma, Madri e Londres onde cursou Modern’Jazz, Street-Jazz e Ballet Clássico.

Participou de diversos espetáculos, entre eles: Espetáculo Musical de Claudia Raia ‘Pernas pro ar’ apresentado nas principais capitais do país, Musical da Disney no Brasil – Tarzan; a peça ‘Toda Nudez será Castigada’ de Nelson Rodrigues; e o Musical ‘Only Broadway’ direção de Fernanda Chamma.

Lívia Brussi Zanette

CREF: 068874-G. SP

Formada em Educação Física pela Universidade Paulista, fez cursos profissionalizantes como: Pilates Studio Fit – formação Stott Pilates – curso Matwork/ Intensive Reformer; primeiro congresso Brasileiro de Personal Training; Ritmos totais no  Fitness Internacional Brasil; Ballet Clássico na  Escola Municipal de Bailados; além de cursos de Jazz e Dança Contemporânea.

Estagiou na Fórmula Academia – Clube Pinheiros Monitorando e auxiliando professores e alunos  nas aulas de ginástica, e no Clube Ryuso Ogawa-Jabaquara monitorando nas aulas de ginástica e hidroginástica.

Atua como professora de Pilates (Mat / IR) – Personal Training, Ginástica Localizada, Ginástica Laboral, Educação Física Escolar e Ballet Clássico (infantil a adulto).

 Maitê Parra Molnar

DRT: 24457

Iniciou na dança aos 4 anos cursando Ballet e mais tarde Jazz e Dança Contemporânea.

Desde 2005 trabalha profissionalmente na StacattoSP.cia.Dança. Fez cursos, aulas, workshops ou vivências de diferentes técnicas corporais com: Fernando Machado, Luis Ferron, Ivonice Satie, Anselmo Zolla, Sandro Borelli, Claudia de Souza, Diogo Granato, Rodrigo Vieira, Fabiana Vilas Boas, Vanessa Macedo, Roseli Rodrigues, entre outros. Participou do I Festival de Danza Contemporánea “In Vitro” em Cuenca Equador 2010, com trabalho coreográfico de Luiz Fernando Bongiovanni, além de projetos como Circuito Cultural Paulista, Proac, Virada Cultural e Programa de Fomento à Dança da Secretaria Municipal de Cultura de SP.  Ministra aulas de Baby-Class e Dança Contemporânea.

Paula Sanchez

Bailarina formada pela Escola de Ballet Miti Warangae e Grupo Free Dance. Com registro DRT número 16081, concluiu todos os Grades e Elementary da Royal Academy of Dancing.

Integrante do elenco da StacattoSPciaDança, participa junto à cia de todas suas atividades artísticas e de produção. Com cursos e workshops de especialização dentro e fora do país; sustentou o título de II solista Sênior pela Promodança e é também bailarina premiada nos principais festivais de dança do país, como Prêmio Cecília Kerche, Festival de Dança de Joinville, Passo de Arte, CBDD, Dança Ribeirão, Porto Alegre em Cena, Prêmio Sesi-Capézio – MG, entre outros.

Integrou elenco da Escola de Ballet Toshie Kobayashi no Youth America Grand Prix em Nova York; o Núcleo Mercearia de Idéias no I Festival de Danza In Vitro, em Cuenca no Equador; e o elenco da Ópera Sansão e Dalila do Teatro Municipal de São Paulo com coreografia de Luis Fernando Bongiovani. Atuou como convidada da Soma 8 Cia de Dança no espetáculo “Das flores não mais falam os Jardineiros” de Luis Ferron e participou também do curta metragem Interpretações sob direção de Tim Urbinatti.

Atua ainda como professora de dança em escolas especializadas do ramo desde 1998, em diversos níveis do processo de formação. Foi arte-educadora das oficinas Corpo em Movimento da Diretoria de Cultura de São Caetano do Sul, foi professora de ballet da equipe de ginástica do Colégio Ábaco e professora responsável pelo workshop de Ballet Clássico Infantil no Festival de Dança de Barra Bonita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s